Analista de Service Desk
Unknown
Descrição da Vaga
Analista de Service Desk - i,- Gestão de chamados- Suporte ao clienteRequisitos:- Ensino Medio Completo- Pacote Office- Conhecimento técnico em manutenção de impressoras e T. ITipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTBenefícios:- Assistência médica- Assistência odontológica- Celular da empresa- Convênios e descontos comerciais- Participação nos lucros- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira
Publicado há 19 horas
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes